28 agosto, 2010

REVITALIZADOR PARA OS OLHOS Mary Kay

TIME WISE REVITALIZADOR PARA CONTORNO DOS OLHOS

Este serum promete reduzir bolsas e olheiras. A embalagem que é de vidro com tampa de metal e aplicador tipo roll lon, vem com apenas 10ml de produto. De cor amarelada e consistência fluída é rapidamente absorvido pela pele. Pouco depois de ser aplicado eu percebo um leve ar de frescor na região dos olhos e é uma sensação agradável.

O cheiro...  ah... é horrível! A primeira coisa que pensei foi que pudesse estar vencido, já que ganhei da minha irmã que tinha parado de vender Mary Kay e me deu os produtos que sobram. Mas conferi a data de validade na embalagem e faltava muito tempo pra vencer.
Isso realmente me incomoda na hora da aplicação mas o bom é que depois disso já não sinto mais.

Bom, minhas olheiras não diminuíram nada e bolsas eu não tenho. Sinto que ele hidrata e nada mais que isso. Uma pena, porque como ganhei esse, dei à minha irmã o Estee Lauder Advanced Night Repair Eye Recovery que estava usando a um mês e estava a-do-ran-do. Este sim, vale a pena comprar de novo. Inclusive ela que tem bolsas na região das olheiras adorou o resultado e me contou que diminuíram bastante. Pelo menos alguém saiu feliz nessa história.

5 comentários:

  1. Oi, vi seu comentário só hoje, praticamente abandonei o blog, rs.
    Então, eu fiz o pedido do rímel na Fragrancex mas eles acabaram cancelando porque disseram que o estoque que eles tinham estava com danos e até agora ainda não chegou mais *triste*
    Eu acabei comprando um delineador roxo, deve ter chegado já na casa da minha mãe, logo eu vou pra lá e testo. Andei usando lápis aquarela pra ver se me acostumava e acabei adorando, rs.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ruth, bom vc ter postado sobre isso, pq eu queria comentar q comprei o da Garnier, q diz q tem cafeina e resolve o problema, ja lançaram aqui o igual para homenns e agora o q vem com corretivo no tom da sua pele. Ñ RESOLVEU MEU PROBLEMA, Ñ q tenha mta olheira, da uma sensação boa geladinha, e só... bem diz meu marido, é td mentira kkkkkk

    Ah, esse mes ta tendo turnet do Chayene, lembrei de vc, mas meu marido ñ quis ir kkk bjus

    ResponderExcluir
  3. Fran, não consegui mais acessar o seu blog :( Que pena!
    De vez enquando é om variar no look, né? Adoro roxo!
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ai Bia, o pior é que gente é quem paga pra ver, não é?
    Tem dias que minhas olheiras estão suaves mas tem dias que nem corretivo dá jeito.

    Turne do Chayene e teu marido não quis ir, como assim? Por que essas coisas não acontecem por aqui? Ah, fiquei feliz por ter se lembrado de mim!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ruth, sempre assisti seus videos, sigo seu canal do youtube, mas nunca tinha me tocado que vc tinha um blog, acredita? Hoje fui ver um vídeo e vc fala que tem um, menina que loucura neah??
    Amo seus vídeos e agora viciei no blog hahahaha
    bjos linda..
    ah, eu to no Japão tb, legal ne?
    Quando der passa la no meu cantinho, bjão!!

    http://prafalardemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir