09 agosto, 2010

Mês passado ganhei este super kit. Foi mês de aniversário e fiquei super contente com o presente que tive o direito de escolher. A loja estava repleta de kits como esse. Essa sacola era a maior e veio com 11 produtos. Já provei todos, e posso dizer que gostei de todos!



Este ano THE BODY SHOP comemora seu vigésimo aniversário no Japão, por tanto no dia 20 de cada mês, ao fazer sua compra você será presenteado com 20 pontos independente do valor. Por isso quando você adquirir algum produtinho não esqueça de pedir seu cartão.




Na caixa vermelha veio 5 protutos da linha de Wild Cherry ou Cereja Silvestre, que são: 1 sabonete em barra, 1 gel de banho, 1 esfoliante corporal, 1 manteiga corporal e 1 esponja. Vou  falar um pouquinho de dois deles.


 Wild Cherry Body Butter

Essa manteiga corporal é perfeita para as áreas mais secas do corpo como: pés, joelhos e cotovelos. Sua consistência é bem cremosa e de rápida absorção. Além de hidratar deixa a pele suavemente perfumada por um bom tempo.
  • Óleo de semente de Cereja Silvestre para hidratar e suavizar a pele.
  • Óleo de Soja Orgânico do Brasil com grande quantidade de ácidos graxos essenciais que ajudam a recuperar a barreira natural da pele, ajudando a deixa a pele suave e hidratada.
  • Óleo de Oliva da Itália e vitamina E que ajudam a melhorar a suavidade da pele e proteger. 

Wild Cherry Body Scrub

Leva em sua composição óleo de semente de Cereja Silvestre, óleo de nozes do Brasil, e mel para hidratar e suavizar a pele enquanto partículas de semente de Kiwi  e casca de Nozes moídas eliminam as células mortas. Esses pontos amarelinhos são realmente pequenos e promovem uma esfoliação eficaz, sem agredir a pele. Adorei o  resultado. Pele macia, suaaaaave.

5 comentários:

  1. Oi Ruth!
    Feliz aniversário então né! Mesmo que atrasadinho!
    Que delícia de presentes você ganhou hein!
    I Love Body Shop!
    To sentindo o cheirinho daqui!

    beijos flor

    Angel
    http://muitomaisglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii Ruth,
    tudo bem flor?
    Bom, eu não testei esse oléo de cravo, vou até dar uma procurada por aqui, quem sabe eu encontro e de falo, e sobre o post do protetor solar, bem. Eu uso protetor solar desde muito novinha, pois tinha problemas com acne, e além dos produtos anti-acne a dermatologista me passou um protetor manipulado, mas eu não sou tão disciplinada, mas preciso começar a ser... Uso uma vez ao dia, e nem é tanto assim...

    XOXO

    ResponderExcluir
  3. Ruth!
    Tô passando pra te indicar uma TAG super divertida! Dá uma olhadinha no Muito mais Glamour depois!

    beijos querida

    Angel
    http://muitomaisglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gata, eu to louca para experimentar esses produtos, amo frutas vermelhas, o cheiro e o gosto! Amo cheirinho de Victoria Secret e acho que esse da body shop é bem parecido e doce. O cheirinho dura bastante? ah e prabéns atrasado.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Angel desculpa minha distração mas é que não foi meu aniversário e sim aniversário de casamento! Mesmo assim, obrigada!

    Bruna, ótimo que você tenha começado a cuidar da pele tão cedo. Já eu, comecei a pouco tempo e acho que demorei muito.
    Se você encontrar o óleo de cravo e testar me conta o que você acho dele,tá?

    Bia, concordo com você! Yogurte de frutas vermelhas é uma delícia, hidrates, sabonetes hummm maravilhosos né.
    Bom eu nunca usei nada da VS pois me parece um pouco forte e enjoativo. Já esses da TBS são mais suaves e a fragrância não dura muito não. Mesmo assim eu adoro.

    Obrigada pela visita de todas vocês!
    Um super beijo!!!!

    ResponderExcluir