17 agosto, 2010

UNHA DECORADA

 Gosto de fazer minhas unhas em casa. Tirar a cutícula, lixar e pintar são coisas que acho que faço melhor que a manicure. Convencida? Não, gente. Não é por ai.
Acontece que eu nunca tive o hábito de ir a manicure e sempre, desde os 14 anos mais ou menos, fiz minhas unhas sozinha e acabei me acostumando com meu jeito.
Sei que as profissionais na verdade fazem melhor que eu, mas sou muito detalhista e adoro passar o tempo cuidando das garras. Hahaha!

Encontrei na farmácia um Gel Top Coat da marca Nail & Nail, cuja a finalidade é imitar as unhas em gel.
Ele é como uma base transparente, só que bem mais grosso que uma base comum.
Pode ser aplicado direto sobre as unhas ou por cima do seu esmalte. 
Quanto mais camadas você aplicar, mais grossa será a espessura e com isso você tem um resultado como se tivesse feito unhas em gel. Ou seja, mais brilho, mais duras e resistentes.
Não precisa luz UV para secar e pode ser removido com acetona.
Atualizados recentemente3Comprei também o gliter e adesivos.
Esses adesivos são emborrachados e tem uma ótima fixação.
São grossos, opacos e também imitam decoração em gel.


Atualizados recentemente4

Assim ficaram minhas unhas. Usei os esmalte Revlon 073 e gliter na ponta das unhas.
Coloquei o adesivo sobre o esmalte seco e algumas pontinhas ficaram descoladas. Então achei melhor colar antes que o esmalte secasse e passei mais uma camada de Top Coat por cima.
Quem via minhas unhas assim perguntava se havia feito no salão, se eram de gel, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário