31 agosto, 2010

Look in a bok Gothette

Esse kit faz parte de uma coleção que a MAC lançou, se não me engano, em março desse ano. Uma linha exclusisa de viagem vendida apenas em dutty free . O que me fez optar pelo Gothee foram o Delineador em gel e o rimel, que coincidentemente foram os itens que mais gostei.

 
 
 
O kit vem com: Retrospeck (lustre), Greemsmoke (lustre), Showstopper (matte), Fluidline Blacktrack, pincel 209SE, Zoom Lash mini e o batom Myth (satin)
 
Fiz um swatch na primeira linha sem primer e na segunda com primer. A pigmentação das sombras lustre é tão fraco que chega a dar raiva. E fazer um olho esfumado com isso ai da trabalho... a cor não pega na pálpebra e ainda fico com gliter em todo o rosto.

Esse é o tipo de sombra que você tem que fazer os olhos primeiro e depois de limpar a bagunça no rosto pra fazer a pele.

De um modo geral acho que super valeu a pena ter optado pelo Gothette, por que depois da maquiagem pronta da pra apreciar um acabamento bonito, com brilho luxuoso.
 
Como já disse, o rímel e o Fluidline Blacktrack super valeu a pena. Achei que o rímel alonga bem e deixa os cílios separadinhos e da volume, mas tudo isso sem exagero. Isso porque meus cílios já possuem um comprimento bom e não são tão ralos. Geralmente uso duas camadas.
Agora, pra que tem os cílios muito curtos acho que esse rímel não funcionaria muito. Sua secagem não é muito rápida e por isso creio que dá pra trabalhar bem nos cílios e deixá-los sem, ou quase sem nenhum tipo de bolinhas e grudado. Quando uso esse rímel
minha cunhada pensa que coloquei cílios postiços. Sabe quando o rímel engrossa com o tempo e vai ficando cada vez mais impossível de conseguir um resultado bonito? Já estou usando esse rímel a três meses e isso ainda não aconteceu. Sua consistência continua quase a mesma de quando usei pela primeira vez. Outra coisa que me surpreendeu é o fato dele não borrar, mesmo não sendo à prova d'água.
Myth Lipstick

O batom Myth não é pra mim. Pra usar ele e não ficar com cara de doente só rola se usar um gloss rosado por cima ou misturando com outro batom. Tanto na foto quanto ao vivo sua cor puxa bem mais pro rosa ou pessêgo...
Já nos meus lábios ele faz um contraste horrível com minha pele e se aplico direto nos lábios fica pior ainda. Fica melhor se aplicado com o dedo mesmo. Na foto acima ele está de um jeito que eu concidero usável.

7 comentários:

  1. ¡Precioso look! te han quedado fantásticos esos ojazos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ruth, kkkk cara de doente foi fogo! Acho q vc se acostuma com a cor apagada assim mesmo. Mais a cor do baton diverge mto do resultado real dele na boca né... Adorei o kit, achei q a make ficou bem sofisticada! Achei incrivel a foto da embalagem comove meus olhos kkk me engana, pq penso q fazendo a make vou ficar com o rosto assim kkk., Passa la no meu e ve a paleta da Loreal de 10€ q eu encontrei, pq essa da MAC deve ter sido bem cara kkk Bjinhossssss

    ResponderExcluir
  3. Gracias Nyka!
    Tu como siempre, muy amable.
    Besitos!!!

    ResponderExcluir
  4. Então Bia, cara de doente não foi exagero não viu hahaha se der coragem posto uma foto de rosto inteiro e verassss hahaha ... e olha que eu gosto de batom nude, mas esse...
    Ah sua paleta ta bem interessante viu. Assim é que é bom, quando a gente fica satisfeita com todos os itens. Então, se não me falha a memoria paguei 45 dolares no dutty free de Dubai.
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ui, 45 dolares? kkkkk bomm MAC é MAC, por isso eu penso mto antes d ecomprar, pra ter certeza q vale a pena kkkkk PObre é fogo kkkk bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Te contesto por aquí, ¡muchísimas gracias por felicitarme! La verdad es que mi marido y yo estamos contentísimos, aunque entendemos poquísimo de bebés, pero poco a poco iremos mejorando en eso!
    No soy amable, ¡es lo que pienso!el look era lindísimo

    Muchísimas gracias Ruth, te mando un gran abrazo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ruth!
    Apesar de dar trabalho, o resultado ficou fabuloso hein!
    Adorei!

    beijos

    ResponderExcluir