07 dezembro, 2009

MAJOLICA MAJORCA JEWELING

Essa é uma linha de maquiagens da Shiseido. Aqui no Japão é facilmente encontrada nas farmácias. As embalagens são muito fofas, dá vontade de levar uma de cada. Comprei a cor PK383.

IMG_0184


É muito bom quando a gente compra um produto barato e com boa qualidade. Essa sombra é muito boa! Pigmentação razoável, boa fixação e não acumula nas dobrinhas.
Outro produto da linha que gosto muito é o Neon Automatic Liner BK911, um delineador tipo caneta.



IMG_0192






IMG_0185
 

Sabe aquele tipo de sombra que quando você passa o dedo sobre ela, sente como se fosse levemente umidecida? Essa é assim.


IMG_0187





Tinha esquecido de colocar essa foto.
Aqui usei as quatro cores da paleta e pra delinear usei a cor mais escura com um pincel chanfrado e umidecido em água.


O delineador dura o dia todo. A cor dele é preta mas acho que pucha mais pra grafite escuro. Na foto a baixo ele já está seco e dependendo de como bate a luz dá esse efeito que mostra na foto.



O lápis é o BK901. Ele é super macio e possui gliter bem fininho...


IMG_0199


...mas borra fácil e não dura muito nos olhos. Nesta foto, passei um lenço de papel seco e foi muito fácil de tirar o lápis. Já o delieador é super resistente. Também esfreguei com um lenço e depois molhei a pele passando o dedo no traço. Ficou assim.


IMG_0212





2 comentários:

  1. Ainda não comprei essa linha da shiseido...mas depois q vi sua makeup vou comprar achei q ficou lindo!!! Obrigada pela dica!!bjos

    ResponderExcluir
  2. Mari você não vai se arrepender! Essas sombras da Majolica Majorca são lindas. Também tenho duas unitarias e são ótimas. Se eu soubesse teria me jogado antes! E essa paleta vale apena porque são 4 cores por 1,500 ienes.
    beijos!

    ResponderExcluir