17 dezembro, 2009

BOURJOIS LINER CLUBBING




Estava de passeio pelo shopping, sem pretenção nenhuma de comprar maquiagem (alguém acredita?) e por acaso vi um pacotinho pink da Bourjois com sete produtos: um rímel, um delineador, dois glosses e três esmaltes, pelo preço de um rímel da mesma marca. Não há quem resista.



Dificilmente eu compraria um delineador nessa cor. Sem dúvida a linha Liner Clubbing tem cores muito bonitas e delineador colorido está super na moda.
Outra coisa, é que tenho muita dificudade em aplicar delineador líquido. Basta uma tremidinha, e se ele seca rápido já era! Gosto de traço fino, mas na tentativa de consertar aquela borradinha básica o traço acaba ficando grosso. No fim das contas eu testei e gostei. Acho que praticando dá pra melhorar.


No kit o Liner Clubbing veio na cor Electro Blue 83. É um delineador de longa duração e garante oito horas sem borrar ou transferir. A cor é linda, com brilhos amarelinhos discretos. Tem um aplicador bem finhinho e firme. O teste feito na mão e nos olhos deram resultados diferentes.



Ali na primeira imagem e ele já seco. Na imagem à esquerda passei o dedo várias vezes em cima do traço e ele permaneceu firme.
Já na imagem à direita, passei o dedo molhado, também esfregando várias vezes. Ficou mais fraco e mas não saiu.
Bom, quando usei nos olhos ele também resistiu legal, até que meus olhos lacriemjaram e dei leves toques com a ponta do dedo pra secar. Foi aí que começou a trasnferir e borrar. Limpei com um cotonete o que tinha barrado e o traço não saiu, apenas ficou um pouquinho mais claro.
Imagino que isso acontece devido ao óleo que a pálpebra produz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário