17 dezembro, 2009

CLARINS EYE CONTOUR BALM

PRODUTOS2-1


A parte do rosto que mais me preocupa são os olhos. É justo ai onde aparecem nossas primeiras ruguinhas e os temiveis pés de galinha (até o nome é feio). Apesar de não ser um creme específico pra pele oleosa comprei este da Clarins, porque queria a regeião dos olhos bem hidratadas, principalmente durande a noite.


A maioria das minhas compras faço pelo strawberrynet e confesso que adoro esse site. Quando pedi o Eye Contour Balm o que eu usava já tinha ido pro lixo. Usei o Clinique Repairwear Intensive Eye Cream (vence 6 menes após aberto) com tanta parcimônia que venceu antes de acabar e estava irritando os olhos. Por conta disso fiquei uma semana sem creme pros olhos. Uma semana parece pouco, mas já é o suficiente pra notar que a pele modifica e perde o viço.


O Eye Contour Balm da Clarins tem validade de 12 meses e vem com 20 ml. Não tem cheiro, é indicado pra peles sensíveis e pra que usa lentes de contato.


Apenas uma gotinha dá pra passar no olho todo. Quando entra em contato com a pele você sente como se ele derretesse devido ao calor. Na primeira vez que usei já fiquei super contente com o resultado. A hidratação é visível e as linhas diminuem consideravelmente e além disso, tem efeito alisante. Não é um produto milagroso, isso não. Mas dá resultados satisfatórios.


E pra usar antes da mquiagem? Ai já me lasquei!
Gosto de hidratar a pele antes da maquiagem mas quando uso esse creme vira uma verdadeira lambança. Sério. Não tem corretivo que pare no lugar e a pálpebra sem primer, nem pensar!
Claro que no meu ponto de vista isso é irrelevante. Uma vez que o produto cumpre o que promete é isso o que importa. Usar um creme livre de óleo antes de maquiar é a melhor opção. 
Essas coisas são caras né gente. Pra próxima vez já vou escolher livre de óleo pra não ter problemas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário