03 dezembro, 2009

DIOR JAZZCLUB



Smoky jaaz oo1

Esse é o tipo de coisa que faz os olhos da gente saltarem.
Um estojo completo pros olhos que inclui: Um delineador creme a pó, um pó para sobrancelhas, e quatro sombras.








Como você pode ver, as sombras não são muito pigmentadas. Mas o acabamento é lindo, refinado e de brilho discreto. Não conhecia as sombras da Dior e juro fiquei encantada, apaixonada... Sabe quando você não quer saber de outra coisa?

O delineador é o que uso em toda maquiagem que faço. Ele também naõ é aquele preto super preto mas foi com ele e esse pincel chamgrado foi que finalmente consegui fazer um delineado digno. Esse pincel tem as cerdas firmes e ele é bem cheinho, comparando com o MAC 266 que na minha opinião é mais fino e molinho.























2 comentários:

  1. ruth, sei que faz tempo que você postou isso, mas achei seu blog procurando por jazzclub. ganhei a palleta de presente de natal e sempre fui meio perdida com ela em relaçao a esse TOPCOAT que veio.
    adoro essa sombra que vem para as sobrancelhas, porque fica muito boa como sombra tambem (sempre uso). mas e esse topcoat? supostamente eh pra colocar em cima de tudo? esse negocio quase nao tem cor e achei o grao muito grosso. vi alguma coisa no google em blogs em ingles que é pra dar um acabamento no olho todo. como vc usa?

    beijos e obrigada,

    mariana marques
    marianamarquesb@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Mariana, esse topcoat realmnte não tem cor e quando você passa na pele pode ver que ele só brilha. Eu notei que esse brilho gosso está mais na superficie e depois que você começa a usar encontra um brilho mais fino em baixo. Quando comprei essa paleta, fui na loja e pedi pra provar. A vendedora depois de maquiar o olho aplicou do canto interno até o meio da palpebra. Então foi asssim que entendi o uso do topcoat e como ele não adiciona cor você pode também usar em cima do olho todo se queiser um pouco de brilho e também fica legal se você colocar só no centro da palpebra. Com a esponja ou um pincel eu vou depositando o topcoat e dou uma espalhadinha de leve. Espero ter ajudado Mariana e qualquer dúvida mais fique a vontade em perguntar.

    ResponderExcluir