09 julho, 2010

CASCO DE CAVALO VITALIZANTE

Antes de mais nada, quero dizer que estou de volta! Depois de passar dois meses no Brasil o Blog ficou abandonado. Enquanto estava por lá, fiz várias tentativas de postar alguma coisa mas, depois de escrever tudinho dava erro na hora de publicar. Fiquei bem chateada mas já passou, né!

E já que estamos falando do Brasil, vou mostrar  pra vocês pouco a pouco, algumas coisinhas que eu trouxe de lá.
Acho que todo mundo já ouviu falar de Casco de Cavalo para as unhas. Eu também já tinha ouvido falar, inclusive cheguei a usar, pois minha cunhada não gostou e me deu o dela. Esse endurecia as unhas mas elas se quebravam com muita facilidade.
Usei o Casco de Cavalo Vitalizante , um liquido amarelo, de cheiro forte e também amarelava um pouco as unhas. Depois que vi na loja o mesmo produto com caracteristicas diferentes percebi que embora estivesse dentro da data de validade o que eu tinha antes estava velho.
Esse que comprei é transparente, de cheiro suave e agradável. O melhor de tudo é que este realmente fortalece as unhas.



Atualizados recentemente-1

Quando minhas unhas atingiam um comprimento como está na foto elas começavam a descamar e quebrar. Agora já estão bem fortes e mais grossinhas também. Como eu prefiro lixá-las quadradinhas, algumas descamam levemente nos cantos mas não chegam a quebrar.

Além do Casco de Cavalo Vitalizante a Maru Cosméticos comercializa mais três tipos de tratamentos para as unhas. Não sei se todos serão tão bons quanto o Vitalizante.


thumbs
Base Endurecedora com Cálcio D'Pantenol


thumbs2
Base Fortalecedora B5



thumbs3
 Óleo de Cravo

Se você quiser saber mais detalhes sobre cada produto clique aqui.

Um super beijos pra vocês, muito obrigada pela visita e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Olá Ruth, tudo bem?
    Senti a sua falta nesses dois meses! Espero que tenha aproveitado!
    Sobre os Cascos de Cavalo, eu uso a base endurecedora com Cálcio. E assim, eu (pelo menos) pinto a unha toda semana, e em duas semanas eu já senti uma diferença nas minhas unhas, elas já tão eram mais tão finas e maleavéis. Minhas unhas continuam quebrando, mas nada de anormal, mas estão mais fortes sim.
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru! Fico feliz de ter você por aqui.
    Eu também estou pintando as unhas todas as semanas e quando o esmalte cmeca a descascar eu tiro, e passo o casco de cavalo de novo, e já deu pra notar que ficaram mais grossas. Agora já podemos ter as unhas mais compridinhas né? Fiquei muito curiosa com o Óleo de Cravo. Você já usou?

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir