16 julho, 2010

E SE NÃO FOSSE O PROTETOR SOLAR?

Nunca pensei que protetor solar se tornaria um item indispensável pra mim, até porque eu não sou de praia, vou à praia umas duas vezes por ano, compro protetor e no verão seguinte já está vencido. Mas nesse verão eu tenho usado muito e tenho precisado muito de protetor.
Tenho passado mais horas de baixo do sol do que eu gostaria e isso está resultando em manchas cada dia mais escuras no buço. Em dois meses já gastei dois frascos e estou no terceiro. Reaplico a cada 2 horas em média, e mesmo assim não tem adiantado muito.
Aqui deixo 5 dicas que podem ser encontrados facilmente em farmácias japonesas.



ALLIE Precious Barrier Sunscreen
 FPS 50 PA +++ (Water Touch)

Indicado para o uso diário. Livre de óleo, pode ser usado
tanto no rosto quanto no corpo.

Este protetor por ser livre de óleo é ótimo pra ser usado antes da maquiagem. Eu uso e gosto muito!





Orezo UV Perfect Defense
FPS 50 PA +++ 
Este prtetor tem leve coloração e prevê não só a proteção UVB forte, mas também o bloqueio eficaz dos raios UVA, um dos maiores responsáveis pelo foto envelhecimento.


Pode ser usado tanto no rosto, quanto no corpo. Este não é resistente a água e o uso como base de maquiagem também não é recomendado.

Filtros UV: Óxido de Zinco , Octinoxate , Tinosorb SE


KaneboFreshel
 SPF32/PA + +

A linha Freshel é recomendada para as mulheres entre 30 e 40 anos
Contém colágeno, e ácido de frutas mistas o que ajuda a manter a elasticidade da pele enquanto proporciona clareamento de manchas indesejadas.






Freshel WHITE C FPS 35 PA+ + 

Age como um avançado como um soro hidratante , protetor solar e base de maquiagem. 
É indicado para quem tem problemas de  hiperpigmentação, manchas e sardas. Leva em sua composição: Colágeno, extrato de casca de laranja, ácido de frutas mistas e Vitanina C que atua contra a produção de melanina

Filtro UV: Octinoxate e dióxido de titânio .


Sunkiller Kireihada Water NA
SPF50 + / PA + + +

" Kireihada "significa uma pele bonita em japonês . Esta protetor solar é resistente a água e suor.
Também funciona como base de maquiagem, proporcionando aparência de pele lisa e com poros menos aparentes. Ao ser usado sozinho, sua tonalidade bege natural  nivela o tom de pele. É livre de fragrância.

Filtro UV : Óxido de zinco , Octinoxate , dióxido de titânio , Uvinul A Plus, T e Uvinul 150




Nenhum comentário:

Postar um comentário