14 março, 2010

YSL PURE ROUGE E AVON COLOR FIESTA

 
baton
 Rouge Double Intensité Rose Quartz e Pure Rouge 141

O Famoso rosa-chiclete já desfila por ai faz um bom tempo, mas confesso que eu não gostava dessa cor e não me imaginava usando um batom assim. Logo eu que nunca gostava de nada rosa. Mas de tanto ver essa cor acabei gostando e resolvi provar.

IMG_0045


O primeiro foi o Avon Color Fiesta na cor J8Q, que não é tão pálido, mas na minha opinião resseca os lábios, acumula nas linhas e sua textura é um pouco seca. Depois comprei o YSL Pure Rouge na cor 141 ele é bem cremoso, tem uma cobertura suave e cheirinho frutal. Pra que ele ficasse com cobertura total e a cor mais forte, como você pode ver na primeira foto eu usei Rouge Double Intensité da Chanel (aqueles que tem o batom de um lado e gloss do outro) de longa duração que não alterou a cor do meu rosa-chiclete e durou umas cinco horas resistindo ao almoço e cafezinho.

IMG_0054

6 comentários:

  1. Nossa que batom lindooooo da YSL!!!! Não tenho nenhuma preciso experimentar!!!!


    Beijos Ruth!
    Amanda
    Blog Clube da Nécessaire
    http://clubedanecessaire.blogspot.com
    twitter: @clubenecessaire

    ResponderExcluir
  2. Amanda, alem de ser bonito encontrei super barato no outlet premium de Gotemba. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Ruth, quianto tempo. Sabe que senti falta das atualizações do seu blog? Bom, quanto aos pincéis, eu sou meio chatinha.Fui muito mal acustumada com os pincéis de cerdas naturais. Muita gente gosta do pincel da ProArt para sombras, mas ele é sintético, dá um pouco mais de trabalho, por isso, eu não gostei. Eu recomendo Marco Boni, e principalmente Klass Vough. Ambas as marcas tem pincéis ótimos e fáceis de trabalhar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Bruna obrigada pela atenção. Os pinceis eu sepre penso é algo que vale a pena investir um pouquinho poi duram muito tempo. Vou dar uma olhada nesses que você me falou. Obrigada linda! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. ei ruth!
    te vi no clube da necessaire e vim conhecer teu blog!
    mto fofo, seus posts estao bem legais!
    vrei sua seguidora!
    eu adoro batons nssa cor, tenho o rosa queimado da avon, eh um rosinha lindo! e o tea rose da nyx, q eh liiiiindo d+.
    os seus sao mto fofos, vale a pena investir nessa cor pq fica linda em vc!
    bjins

    ResponderExcluir
  6. Sah seja bem vinda! Fiquei muito contente que voce tenha gostado do blog. Esses rosinhas são lindos mesmo. E pensar que eu achava essa cor tão feinha... Obrigada pela visita!
    Beijos!

    ResponderExcluir