19 fevereiro, 2010

THE BODY SHOP ROUBOU MEU CORAÇÃO

IMG_0100


Olá meninas! Tudo bem com vocês? Acho que começou uma nova fase pra mim e espero que não acabe nunca. Agora é a vez de encasquetar (encasquetar? não sei de onde tirei essa palavra) com coisinhas pro corpo. E tudo começou depois de entrar nessa loja que tudo cheira bem! THE BODY SHOP. Entrei, comprei um esfoliante corporal e quando estava saindo da loja vi esse kit da foto. Sai, andei um pouco e voltei pra trocar o meu esfoliante por esses cinco produtinhos. Afinal não tem nada melhor pra levantar o ânimo da gente que um banho quentinho, cheiroso e que te deixa com uma pele de princesa. Uau! Estava disponível em três fragrâncias diferentes e a que escolhi foi a de Marry Cramberry.

Corpo


Este gel de banho não contém sabão, limpa e deixa a pele perfumada. Além disso senti que ele hidrata a  pele. O que me fez gostar desses produtos é que são muito cheirosos e apesar de terem fragrância adocicada não chega a ser enjoativo e pouco a pouco o perfume vai ficando mais suave até que você já não percebe. Assim dá pra usar seu
perfume habitual sem problemas. Eu nunca consegui comprar um hidratante da Victoria's Secret, pois acho a fragrância muito forte. Já os produtos da THE BODY SHOP achei mais suaves.

Corpo1

Também veio esse sabonete em barra que ainda não usei. A manteiga corporal achei ótima e a empolgação foi tanta que no primeiro dia usei no corpo todo! Socorro! Sabe aquela história de que quem nunca comeu melado, quando come se lambuza? Foi assim. No corpo todo não da pra usar não, mas ninguém me avisou… Ela é ótima para as pernas, pés, joelhos, cotovelos. Ou seja, pras áreas mais ressecadas e que precisam de uma hidratação maior. Ela também demora pra ser absorvida, é difícil de espalhar e te dá uma sensação meio pegajosa. Mas depois de algumas horas, pele renovada! Resumindo, gostei do resultado que vem depois mas não muito na hora da aplicação. O gel esfoliante é suave e pode ser usado diariamente.

Para as meninas que moram no Japão deixo aqui  link do site e da até pra comprar pela internet, mas não há nada melhor que escolher pessoalmente a menos que você já conheça as os produtos e as fragrâncias. Essa compra fiz em Gotemba e só depois fiquei sabendo que no Lalaport de Iwata tem THE BODY SHOP.

9 comentários:

  1. Ruth querida!

    Obrigada pela visita!!!!

    Eu simplesmente AMOOOOOO THE BODY SHOP! É perfeito! Todos os produtos são excelentes!!!! Vou ver este kit que vc comprou ! Eu quero agora o primer!
    Um beijoooooo

    Amanda
    Clube da Nécessaire

    ResponderExcluir
  2. me encanta toda la linea de fresa!! huele ummmmm, yo tengo la manteca y la adoro!! besos

    ResponderExcluir
  3. Amanda não sei se você vai encontrar os produtos de Black Velvet Apricot, que também tinha kit dele. A fragrância é menos doce. Recomendo! O primer nunca ouvi falar, se você comprar conta pra gente como é. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Nyka cuando entre en esa tienda, no se por que me acorde de ti. Sí huele riquissimo!!! Ese de Cramberry tiene un holorsito a fresa y da ganas de comerselo ummmm.
    Besos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ruth,tudo bem?

    Cheguei a ver esses kits enquanto estava no Japão e queria todos...Um sonho né?

    Passei para retribuir a visita e deixar muito beijos!

    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  6. Ruth querida,

    Tem mais um selinho para vc no blog tah?
    Bjs

    Amanda
    Clube da Nécessaire

    ResponderExcluir
  7. OI Ruth!
    Obrigada pela visita!
    Que pena que o corretivo não deu certo para vc, mas temos que ir experimentando de tudo até achar o ideal para a gente né!
    Um beijão

    Amanda

    ResponderExcluir
  8. Jana, eu quem agradeço pelo carinho e pela visita.
    Esse creminhos são uma delicía, dá vontade de ter um de cada.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda, demorei mas estou de volta. logo vou postar o selinho aqui. Obrigada linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir