05 janeiro, 2010

EM BUSCA DO RÍMEL PERFEITO

rimel (2)
Como eu queria acordar com os cílios assim. Pretinhos, curvados e volumosos!

Quase todos os rímeis que eu uso são à prova d'água, caso contrário borra. Seja no inverno ou verão, pra usar por três horinhas ou o dia todo. Mas mesmo sendo à prova d'água  não são todos que funcionam comigo como deveriam. Por exemplo: Define-A-Lash da Maybelline e Diorshow são dois que me fazem ter vontade de chorar, (dramática!) pois borram e na tentativa de limpar, o corretivo sai junto e adeus cara de noite bem dormida!
Na busca do rimel perfeito  Acabei encontrando dois que só dão um bom resultado se usados em conjunto. Lancôme Hypnôse e YSL Faux Cils.


hypnose

Eu sei que com os olhos maquiados não é a melhor maneira de fazer uma comparação. Mas acredito que dê pra notar a diferença. O Hypnôse é à prova d'água e cumpre muito bem essa parte. Cumpre tanto que na hora de tirar, minha amiga... senta. Senta e relaxa, que dá trabalho. Mas no quesito volume já não é bem o que eu esperava. E olha que eu nem conto as camadas que passo,  porque são muitas mesmo.


rimel

O YSL Faux Cils é maravilhoso. O volume que ele proporciona realmente me encantou! Parece mesmo que meus cílios fossem postiços, quando bem aplicado. Claro. E outro detalhe é que ele é perfumado. A mim, particularmente me agrada muito a fragrância que dura por algumas horas.


colagem4
Eu queria mesmo era o volume de um e a resistência do outro. O Hypnôse dá conta do recado mas eu queria mais volume. Como boa teimosa que sou e de tantas opiniões positivas que vi do Faux Cils, pensei: Se eu passar esse, e por cima o Hypnôse vai dar certo. E deu super certo!
Por enquanto vou usar assim, até porque não dá pra sair testando todos desesperadamente. Deixa acabar e o bolço descansar.
E você, já encontrou o rímel perfeito? Deixe sua dica.

7 comentários:

  1. ¡Hola Ruth! ¡Por fin te escribo! Yo he probado estos dos y me parecen maravillosos, el YSL yo lo tengo en color violeta, y es super bonito. Otro que también me gusta es el High Impact Mascara de Clinique y el Sumptuous de Estee Lauder, pero no sé si los hacen en waterproof
    Besos!

    ResponderExcluir
  2. Que bueno Nyka! Si tú no me hubieras dicho no me haberia dado cuenta del problema.
    El YSL en color violeta no conosco, pero me imagino que es lindo, además me encanta ese color. Los otros dos que has comentado no los he probado, pero se que el de Estee Lauder hay en waterproof. Quizás para la próxima. Besos y hasta luego!

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Hypnôse.

    Mas tem um da Lóreal que eu adoro para o dia-a-dia: Telescopic!

    ResponderExcluir
  4. To querendo muito esse da YSL!


    http://junkiemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muitoo legal! Tb vivo a caça do rímel perfeito :D Fiz swatch do novo da Dior "Extase", olha lá no meu blog: http://papoentredivas.blogspot.com
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Eu amo rímeis e vivo correndo atrás do Rímel perfeito, minha última resenha foi o Extase da Dior, tá lá no meu blog, veja e comente :) bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Lilian! Adorei sua visita e sempre estou de olho nos seu post
    cheios de novidades. Um super beijo!!!

    ResponderExcluir