19 fevereiro, 2010

THE BODY SHOP ROUBOU MEU CORAÇÃO

IMG_0100


Olá meninas! Tudo bem com vocês? Acho que começou uma nova fase pra mim e espero que não acabe nunca. Agora é a vez de encasquetar (encasquetar? não sei de onde tirei essa palavra) com coisinhas pro corpo. E tudo começou depois de entrar nessa loja que tudo cheira bem! THE BODY SHOP. Entrei, comprei um esfoliante corporal e quando estava saindo da loja vi esse kit da foto. Sai, andei um pouco e voltei pra trocar o meu esfoliante por esses cinco produtinhos. Afinal não tem nada melhor pra levantar o ânimo da gente que um banho quentinho, cheiroso e que te deixa com uma pele de princesa. Uau! Estava disponível em três fragrâncias diferentes e a que escolhi foi a de Marry Cramberry.

Corpo


Este gel de banho não contém sabão, limpa e deixa a pele perfumada. Além disso senti que ele hidrata a  pele. O que me fez gostar desses produtos é que são muito cheirosos e apesar de terem fragrância adocicada não chega a ser enjoativo e pouco a pouco o perfume vai ficando mais suave até que você já não percebe. Assim dá pra usar seu
perfume habitual sem problemas. Eu nunca consegui comprar um hidratante da Victoria's Secret, pois acho a fragrância muito forte. Já os produtos da THE BODY SHOP achei mais suaves.

Corpo1

Também veio esse sabonete em barra que ainda não usei. A manteiga corporal achei ótima e a empolgação foi tanta que no primeiro dia usei no corpo todo! Socorro! Sabe aquela história de que quem nunca comeu melado, quando come se lambuza? Foi assim. No corpo todo não da pra usar não, mas ninguém me avisou… Ela é ótima para as pernas, pés, joelhos, cotovelos. Ou seja, pras áreas mais ressecadas e que precisam de uma hidratação maior. Ela também demora pra ser absorvida, é difícil de espalhar e te dá uma sensação meio pegajosa. Mas depois de algumas horas, pele renovada! Resumindo, gostei do resultado que vem depois mas não muito na hora da aplicação. O gel esfoliante é suave e pode ser usado diariamente.

Para as meninas que moram no Japão deixo aqui  link do site e da até pra comprar pela internet, mas não há nada melhor que escolher pessoalmente a menos que você já conheça as os produtos e as fragrâncias. Essa compra fiz em Gotemba e só depois fiquei sabendo que no Lalaport de Iwata tem THE BODY SHOP.

18 fevereiro, 2010

PRIMEIRO SELINHO DO BLOG!!!

Estou super contente com o primeiro selinho e quero agradecer pelo carinho à Amanda que escreve o blog Clube da necessaire. Recomendo que façam um visitinha e garanto que vocês vão encontrar muitas dicas interessantes por lá!

As regras são: Falar qual produto da Natura voê gosta e indicar 10 blogs para receber o selinho.


Não é muito fácil encontrar quem venda Natura por aqui, mas um dos meus produtos favoritos é esse Óleo Trifásico de Pintanda. Uma maneira super prática de perfumar e hidratar o corpo. Adoroooo!!!

Blogs que indico são:

16 fevereiro, 2010

PRA NÃO SAIR DE CARA LAVADA

Hoje venho mostrar uma misturinha que faço quando vou sair de casa e não quero sair de cara lavada. Quando quero aquela pele de ¨nasci assim¨. Isso vale pra quando não tenho muio tempo pra me arrumar, para os dias mais quentes e é um ótima opção para usar no dia a dia.

SWATCH3-1
Stlila illuminating tinded moisturizer e BB Cream

O Illuminating tinted moisturizer da Stila tem cor de base, cobertura leve e depois de espalhado na pele quase não se nota cor alguma. Tem efeito iluminador e deixa a pele super hidratada contando ainda com SPF 15. Só não acho que sejá uma boa opção pra quem tem pele oleosa como é o meu caso. Tenho esse hidratante porque veio em um kit, mas sozinho eu não compraria.  
Já o BB Cream deixa a pele bem sequinha e muito suave ao toque. Ele pode ser usado como tratamento pra clarear manchas, como base de maquiagem ou como base mesmo. A maior dificuldade em usar ele como base é que tem poucas opções de cores e em mim fica muito claro.


IMG_0023

Pra ter um pouquinho mais de cobertura, deixar a pele mais sequinha e diminuir o efeito luminoso, misturo o Illuminating tinted moisturizer com o BB Cream e passo uma camada bem fina de pó matificante. Blush rosado, uma corzinha nos lábios, lápis preto, rímel marrom e sombra marrom no côncavo.