08 janeiro, 2010

L'Or. LUMINOSIDADE COM OURO PURO


 guerlain 1-3
L'Or Radiance Concentrate with Pure Gold Make-up Base

É um gel hidratante e alisante, que diminue as rugas de expressão. Quando entra em contato com a pele ele fica aquoso e da uma sesação refrescante. Tem uma fragrância suave, fresca e não dura muito. Contém folhas de ouro puro de 24 quilates que conforme você vai espalhando elas somem por completo. Mas o efeito é super discreto. O rosto não fica brilhando e sim iluminado com reflexos dourados.

É indicado pra usar antes da base, o que faz com ela dure mais tempo e o acabamento fica lindo. Como hidratante dou nota 10, a pele ganha vida. Como pré-base daria nota 8, porque a pele fica um pouco oleosa depois de umas duas horas. Um lenço de papel e um retoque com pó resolve o problema e garante mais algumas horas de rosto sequinho. Depois de aplicada a base os reflexos de ouro ficam ainda mais sutil.

Essa pré-base eu namorei um tempão. Pesquisei muito, mas não encontrei muita coisa sobre ela. Até que no site da Sephora li várias opiniões que me deixarão um pouco desanimada, pois a maioria dos comentários eram de pura decepção. Eu arrisquei e estou contente com o resultado.


guerlain 12
 Antes e depois

Na foto que está com a porção de gel, notem como a pele tem linhas bem marcadas. Já na foto de cima a pele está mais lisinha e com brilho sutil. No rosto acontece a mesma coisa. As dua foram tiradas sem flesh.

guerlain 13
Essa foi tirada com flesh e já da pra notar os reflexos dourados.

3 comentários:

  1. Este producto me llama mucho la atención ¡gracias por mostrarlo! tiene muy buena pinta... ¡Saludos!

    ResponderExcluir
  2. Sí, hasta se le ve más bonito en el bote que en el rostro. No?

    ResponderExcluir
  3. Bueno, es que en el bote se ve fantástico! pero en la piel también precioso!

    ResponderExcluir