15 janeiro, 2010

GUERLAIN OMBRE ÉCLAT EYE PRIMER



IMG_0012
Embalagem linda como sempre!


As revistas dizem maravilhas e já vi em vários lugares boas recomendações. Vou colocar aqui as promessas que tráz esse primer.


Esta base de maquiagem inovadora associa elementos fixadores e alisadores para garantir fidelidade exata da cor ao mesmo tempo que preserva a juventude do olhar.

Uma base de maquiagem fixadora
Sua textura creme em pó contém microesferas tão leve que se pode senti-las deslizar suavemente sob os dedos. Simultaneamente, um polimetro aderente depositado entre a pele e a sombra, assegura uma longa duração. Um toque silício, de efeito absorvente contribui para a aderência da película absorvendo o sebo e a humidade.


Um tratamento alisador
Desde a aplicação, um polímero filmogénio de efeito tensor contribui para alisar as linhas da pálpebra, enquanto que a fórmula enriquecida com pós de silício, preenche suavemene o micro-relevo. Um efeito alisador, complementado pele presença de óleos secos que preservam a hidratação cutânea. Enriquecida com vitamina C anti-radicais livres e E antioxidante, a fórmula preserva o olhar das agressões do tempo e do ambiente. A mauqiagem mantén-se impecável durante horas, pura e sublime.

IMG_0001-2

O pincel me pareceu bom, mas não pra usar com esse protuto. Pra mim foi impossível usá-lo, pois ele não agarra o produtto nem com reza! Até mesmo pra alicar com o dedo dá trabalho porque é um tipo de creme muito seco, mas muito mesmo. Até aí tudo bem.
O grande problema é que como fixador pra mim não funcionou e continua não funcionando nem nos dias mais frios. Só pra vocês terem uma idéia,  aplico nos dois olhos, começo a maquiar um olho e quando vou maquiar o outro,
o primer já acumulou na linhas da pálpebra. Um horror! Imagino que os óleos que contém são os vilões. Só pode ser.

guerlain

Depois de aplicado relamente se nota um ligeira hidratação e a textura suave, mas o efeito alisador não percebi.
Como vocês pode ver ele realmente realça a cor da sombra, mas esse efeito não dura muitas horas, no máximo duas. Depois disso a sombra vai sumindo no côncavo.


Sabe aquela história de que tudo que é bom dura pouco? Pelo menos quando se trata de maquiagem tudo o que é bom tem que durar muito!

2 comentários:

  1. Menina!!!

    Adorei tudo aqui!!!!!!!!!! Já tô te seguindo, viu? Obrigada por seguir o MMP também!!!! E o que é Guerlain??? Luxooooo!!

    Beijos!!!!

    MMP

    ResponderExcluir
  2. Jú é um prazer ter você por aqui!
    Muito obrigada por me seguir.
    Beijos Jú!!!

    ResponderExcluir